quarta-feira, 2 de abril de 2014

#peçachave: Blazer Jeans

Boa tarde, pessoal!

Eu sei que hoje é quarta-feira e que estou atrasada com a nossa #peçachave, maaaaaaas eu estava viajando (fui fazer concurso em Campinas) e não tive tempo de atualizar o blog! Sorry!

Vamos ao que interessa?

Nossa #peçachave dessa semana é um Blazer Jeans. Esse blazer foi um #achado nas lojas MARISA: paguei R$59,99. Valeu super a pena! O único defeito que eu percebi é que ele não é forrado por dentro, mas pra meia estação está ótimo!

Quer ver? Então vem comigo!






Frente


Costas


Detalhe: Botão (gente, eu JU-RO para vocês que ele é prateado, mas não sei porque cargas d'água ele saiu dourado na foto... Tentei tirar foto de vários ângulos, mas em todos ele saiu dessa cor... :/ )


Detalhe: Gola


Precinho camarada: #todazamam!


Espero que tenham gostado da #peçachave da semana! ^^
Seguinte, essa quarta não vai ter #hitdaestação, ok? Mas quarta que vem tem! Aguardem...

Estarei aguardando sugestões!
Bjos =****

2 comentários:

  1. Bom Dani vai ai a minha opinião sobre a peça da semana.... Bem voce vestir um vestido florido nos tons mais escuros, meia calça fio 60 preta, bota montaria preta, uma bolsa estilo mais antigo e brincos de argolas prateada, um colar com um pingente bem discreto devido o vestido ser florido e uma unha francesinha com as pontas prateadas ou estilo de jornal como comentei com voce.... Bom fica aqui a minha dica, não sei se arrasei no look mas pelo menos sugeri uma boa dica! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dani, você também pode usar a jaqueta de uma outra maneira, um look mais simples, mas elegante na minha opinião.... voce pode usar uma blusa bem larguinha, estilo camisolinha nas estampas de cobra ou de zebra com uma legging com certo brilho e a jaqueta por cima do look montado, um brinco pequeno já que a blusa chamará bastante a atenção , e uma sandália com salto Anabella com um sinto fino e delicado só para fechar o look.... agora a maquiagem deixo com você... kkkkk Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^