sábado, 29 de março de 2014

#comqueroupaeuvou: Look da Semana

Boa tarde, pessoal!

Hoje é o dia do look da semana! \o/\o/\o/

Antes de mostrar para vocês #comqueroupaeuvou, gostaria de fazer algumas considerações...
1. Minha câmera não é das melhores, então as fotos não são muito boas, porém é o melhor que posso fazer no momento.
2. Não sei mexer direito em editores de foto, vou tentar me aperfeiçoar, mas por enquanto as fotos estão praticamente como foram tiradas, sem ajustes.
3. Após baixar as fotos, percebi que preciso de um plano de fundo melhor e que não sei fazer muitas poses, por isso hoje só vai ter uma foto de corpo todo! Também vou tentar melhorar nesse quesito, ok?

Feitas essas considerações, vamos ao que interessa: o look da semana!
A sugestão escolhida foi feita pela amiga Raquel (beijos pra você, sua linda!), e foi a seguinte:


Claro que tive que adaptar algumas coisinhas, por exemplo: o sapato, que ela havia sugerido rosa ou branco, eu escolhi um verde, mas seguindo o tom da camisa. Fiz também o olho esfumado, mas com um verde azulado e não com azul mesmo... De resto foi como a Raquel disse: calça preta com brincos (e colar!) de pérolas! ^^
Ah, eu coloquei também uma camisete branca por baixo, porque só a camisa ficava muito transparente...

E aí, ficou curios@ para ver o resultado? Então vem comigo!


Look Completo: Calça Preta,
Camisa Floral, Sapatos Verde
e Acessórios de Pérola


Detalhe: Colar


 Detalhe: Brinco



Detalhe: Sapato


Eu A-M-O esse sapato, principalmente por causa desse recorte tipo decote princesa! Além disso, ele é de veludo, parece veludo "molhado", só que menos brilhante. E, apesar de achar ele lindo, quase não o uso... :/ Boba eu, né? Vou tentar usá-lo mais no dia-a-dia! ^^

Bom, já a unha da semana, eu também fiz para "combinar" com o look todo. Era pra ser um degradê de branco, rosa e vinho, maaaaaaaaas não ficou muito bom não... Hauahauahauahau... Confesso para vocês que, assistindo aos tutoriais parecia muito mais fácil! Enfim, o resultado foi esse:

Foto sem Flash


Foto com Flash


O make eu não consegui uma foto boa, mas tem foto do carão:




Mais detalhes do make eu vou dar no Instagram, ok? Me segue lá: @blogcomqueroupaeuvou!

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado! ^^
Segunda tem mais uma peça chave! Não percam!!!

Beijos =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^