quarta-feira, 19 de março de 2014

#hitdaestação: Batom Escuro

Olá Olá, galera!

Hoje é quarta-feira e quarta-feira será o dia da #hitdaestação!

Nessa tag, eu proponho mostrar pra vocês o que está em alta na estação ou o que está fazendo sucesso na internet. Claro, tudo relacionado à moda e beleza!

Para abrir a nossa #hitdaestação, trouxe para vocês algo que está super em alta e promete bombar nesse inverno: o batom escuro

Katy Perry divando com seu batom Vinho/Roxo

As opções são várias,
desde o vinho ao vermelho escuro, passando também pelo roxo! Confere aí algumas dicas:

BATOM VINHO

1. Cereja Matte - AVON; 2. Talk That Talk - M.A.C; 3. Rebel - M.A.C; 4. Smoked Purple - M.A.C; 5. Magenta Matte - Contém 1g; 6. Amora - Yes! Cosmetics.

BATOM VERMELHO

1. Vermelho Vibração - Operação Sorriso - Contém 1g; 2. Diva - M.A.C; 3. Outlaw - Kat Von D; 4. Snow White - NYX; 5. Cereja - ExtraLasting - AVON.

BATOM ROXO

1. Violet Kiss Matte - Contém 1g; 2. Plum Me - Maybelline; 3. Black Cherry - Contém 1g; 4. Trendy Twins - Tracta; 5. Heroine - M.A.C.


Eu, particularmente, só me arrisco no vermelho! Quem sabe até o vinho... Mas o roxo não rola! Acho que, apesar de eu ser branquinha, ele é um tom que não combina muito comigo... Esse tipo de roxo é frio e meu tom de pele é quente, tendendo para o avermelhado.

E vocês, vão se jogar em qual neste inverno?

Bjos =***

P.S.: Gente, foi só publicar este artigo que no dia seguinte recebo um e-mail com uma novidade quentinha da Lime Crime: três novas cores do famoso batom Velvetine!



As cores têm super a ver com nosso post: um batom vermelho escuro, outro vinho e outro preto! Isso mesmo, preto... O preto tem entrado como queridinho das blogueiras lá na gringa. Dá uma pegada rock'n'roll nos looks, sabe? Eu, particularmente, acho BEM legal, mas também acho que não combina comigo...

Vamos aos bonitos?

1º. WICKED

Wicked é um vermelho bem escuro!

2º. SALEM

Salem é um vinho puxado para o marrom

3. BLACK VELVET

Black Velvet, como o nome já diz, é preto!

Para quem não conhece a Lime Crime, ela é uma marca americana criada em 2008 que tem dois unicórnios como símbolo. Todos os produtos têm embalagens muito fofas e é cruelty-free e vegan. É uma marca que vem ganhando visibilidade no mercado de beleza, principalmente pelo diferencial das embalagens e por ser cruelty free. O legal é que a Lime Crime entrega no Brasil! Segue o site: www.limecrime.com.

E o batom Velvetine tem feito sucesso pois é um batom opaco, com acabamento matte, como podemos ver nas fotos acima. Ele é semelhante ao Everlasting Love Liquid Lipstick da Kat Von D, vendido com exclusividade pela Sephora aqui no Brasil.

Infelizmente eu ainda não tenho nenhum produto da Lime Crime, mas assim que der pretendo adquirir um Velvetine, mas em outra cor, talvez rosa ou vermelho.

É isso galera!
Bjos =***

*Não é publieditorial

2 comentários:

  1. Boa sorte no blog, Dani! Se precisar de ajuda com essas coisas de internet, etc, fala comigo! =) Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renato! Se eu precisar pode deixar que te chamo sim!
      Bjos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^