quarta-feira, 19 de março de 2014

Como vai funcionar o nosso blog

Olá Pessoal!

Primeira postagem do blog, vou explicar como tudo vai funcionar... Vem comigo!

O objetivo deste blog, junto ao Facebook e ao Instagram, é o seguinte: eu vou escolher uma peça chave e os leitores/seguidores vão sugerir um look completo a partir dessa peça. Por look completo quero dizer não apenas a roupa, também vou querer sugestões de acessórios, makes, unhas... Depois de sugeridos os looks, eu escolherei aquele que mais me agradar e vou reproduzi-lo. 
O objetivo aqui não é gastar dinheiro comprando roupa, e sim usar da melhor maneira o que tenho em casa, usando, para isso, roupas e acessórios semelhantes ao sugeridos e não necessariamente iguais.
Usem a #comqueroupaeuvou, ok? Principalmente se você for publicar no Instagram. 

Em um primeiro momento, as coisas vão funcionar da seguinte maneira: segunda-feira eu posto a peça chave, daí até quarta-feira vocês fazem as sugestões. Na sexta-feira No sábado eu publico a minha foto vestida com o look completo, ok?

Ah, lembrando que eu sou plus size: tamanho 46.

Esperem que em breve publicarei mais coisas antes da primeira peça chave...

Fico aguardando o retorno de vocês! Esse blog nós vamos construir juntos!
Obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^