segunda-feira, 24 de março de 2014

#peçachave: Camisa Floral

Boa tarde, querid@s!

Primeira peça chave do blog! Uhuuuuuuuul!!! ^^

Para abrir com chave de ouro, eu escolhi uma camisa com estampa floral. O floral está com tudo, mesmo na estação outono/inverno... A camisa tem o fundo branco e a estampa vem em tons de preto, rosa e verde; tem alguns detalhes em amarelo e azul também.


Ficou curios@? Então vem comigo conferir as fotos!


 Camisa Floral



 Parte de Cima

Parte de Baixo

Gente, eu esqueci de tirar fotos das costas... :x Sorry! Assim que der atualizo aqui, ok?

Detalhes: 

 Gola

Botão

Eu pensei muito a respeito de tirar fotos vestida com ela pra vocês verem, mas achei que isso poderia enviesar as sugestões, já que eu teria que colocar uma calça (ou um short) e um sapato... Por mais neutro que eles fossem, já seria uma combinação! Hehehehe... Mas se vocês acharem melhor, pensarem que não vai atrapalhar, eu coloco essas fotos então. Aguardo a opinião de todos.

E agora o momento mais esperado: hora dos leitores/seguidores sugerirem o look! Yey! Fiquem a vontade para sugerir opções de calças, saias, sapatos, bolsas, acessórios, makes e unhas...

Que comecem os jogos! ;)

4 comentários:

  1. Amei a camisa achei LINDA!! E gosto dela no cabide ms, concordo com vc q isso iria nos influenciar =]

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei a camisa linda! Vamos lá: começarei a brincadeira!
    Sugiro um look bem neutro: calça preta e sapato de salto alto em um dos tons da blusa (pode ser branco ou rosa). Para combinar, brincos de pérola e um olho esfumado de preto com azul... acho que ficaria show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuul! Obrigada, Raquel, simplesmente A-D-O-R-E-I a sua dica!
      Valeu por começar a dinâmica! ^^
      Bjos no seu ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^