quarta-feira, 26 de março de 2014

#hitdaetação: Animal Print

Hoje na tag #hitdaestação temos o Animal Print como tendência!

Houve uma época em que usar estampa de oncinha, de zebra, de cobra e etc era coisa de perua, de gente cafona, sabe? Mas de uns anos pra cá a estampa ganhou visibilidade e apareceu em vários desfiles no mundo todo. Hoje, o animal print é peça fundamental no guarda-roupa de qualquer fashionista e também no nosso, né gente?

Famosas Vestindo Animal Print







Mas, na hora de montar um look, vale lembrar de uma dica: as outras peças devem ser NEUTRAS, mesmo que coloridas, para não "brigarem" com a estampa!

Vamos às dicas?

BLUSA/CAMISA








CALÇA/SAIA/SHORT












VESTIDO








BLAZER/CASACO








ACESSÓRIOS













SAPATOS






E aí, o que acharam desse #hitdaestação? Usariam? De que maneira?
Eu acho bonito, mas ainda não me arrisco muito... Tenho uma blusa e uma clutch, e já tive também uma sapatilha. São itens que uso pouco, mas confesso que gostaria de arriscar mais! Hehehehe...

Aqui vão alguns sites que vendem animal print:
- Renner
- OQVestir
- Dafiti
Posthaus
- Marisa

Fica aí a dica! ;)
Beijos =*

P.S.: Já escolhi o look de sexta, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! É através dele que construímos o Blog! Obrigada ^^